}

30 dezembro 2014

Cansei De Esperar!

   Simples assim, sem rodeios e mimimi: Eu cansei de esperar! Tá confuso, eu sei, mas a minha revolta é tanta que não dá para fazer muito sentido numa hora dessas e mesmo assim eu espero que você me entenda. O problema é que eu cansei, cansei de praticamente tudo. Cansei de esperar a vida me surpreender; cansei de esperar ser especial para alguém; cansei de esperar aquela oportunidade maravilhosa chegar. Eu can-sei.
   Eu sempre fui uma pessoa cheia de sonhos e ambições na vida, mas ando sentindo como se a minha vida estivesse no modo de espera, chata, igual e sempre no mesmo lugar. Quando olho para trás vejo que passei os últimos 21 anos esperando a vida acontecer, deixando as coisas me levarem. Não que eu não tenha vivido coisas lindas nesses 21 anos, porque eu vivi sim! Tive experiências maravilhosas, conheci gente que me marcou para sempre e até realizei alguns sonhos, mas ainda tem milhares de outros, uns que eu cultivo desde sempre e outros que vieram nascendo pelo caminho.
   Como por exemplo, eu realizei o meu sonho de ser “jornalista”, até perceber que não era exatamente o que eu esperava. Eu realizei o sonho de me formar na faculdade, que não era exatamente a que eu queria. Viu? Eu fiz coisas, coisas muito boas mesmo, mas coisas pela metade. E eu quero mais, eu quero o mundo inteiro.
   Então, com 2015 batendo na minha porta eu resolvi dar um basta nisso tudo! Chega de esperar acontecer, já está mais que na hora de dar um play na vida. Sendo assim, está decidido: a partir de hoje eu quero ser quem eu sonhei em ser; eu quero ser irresponsável de vez em quando; eu quero sair de casa; eu quero conhecer outros lugares; eu quero fazer amigos novos; eu quero encontrar o amor 6 vezes ao ano; eu quero passar dias dos quais eu vou me lembrar para sempre!
   Parece aquele clichezão de fim de ano, não é? Talvez seja. Talvez 2015 chegue e passe exatamente como todos os outros antes dele, mas não custa tentar e sonhar e acreditar. Quem sabe acontece. Quem sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário