}

17 outubro 2014

Playlist "Amores de Outubro"

Ah, o fim de semana! Deixa todo muito mais inspirado, né? Principalmente quando você (no caso, eu) acorda com uma TPM infernal, cólicas de arrancar os cabelos e vontade de nunca sair da cama, daí, como um anúncio divino, se lembra que é sexta-feira. Dá até vontade de viver de novo hahaha.
Aproveitando esse sopro de alegria que o fim de semana me causou resolvi que o post de hoje seria dedicado à música, uma das coisas que eu mais gosto no mundo.
Queria dizer que meu gosto musical varia sempre! Sou uma pessoa de estágios musicais, e as minhas queridinhas do momento sempre traduzem como eu estou me sentindo naquele período. Então, seguem abaixo minhas músicas favoritas ultimamente. 

1 - Who Are You - Fifth Harmony


Confesso que estou num caso seríssimo de amor com essa música tem alguns dias. Ela está sempre no replay do reprodutor. Conheço essas meninas lindas do 5H desde antes do grupo existir, nas audições do X Factor e sou apaixonada por elas desde então. Dá uma olhada nessa delicia de música e vem se apaixonar pela voz desses anjos (em especial a Camila Cabello, minha favorita *---*).


2 - Animals - Maroon 5


Já quando o assunto é Maroon 5 eu sou bem suspeita pra falar. Adoro praticamente todas as músicas, mas resolvi escolher essa por ser do álbum novo e por ter um clipe MA RA VI LHO SO. Animals é completamente contagiante e sexy de um jeito que só Adam Levine sabe fazer. Com um açougueiro delicia desse, eu não ia achar nada um ruim ser stalkeada *brinks* hahaha. Enfim, assistam e se deliciem, mas cuidado com o recalque que pode bater forte. PS: Não deixem de conferir Maps, também do Maroon 5, que tá ó, uma perfeição de clipe!



3 - Flawless - Beyoncé


Como sempre, Queen B simplesmente humilha nessa música. Eu prefiro essa versão que estou postando, do que a remix feat. Nicki Minaj. Além de ser gostosa de ouvir, Flawless traz uma mensagem que toda garota deveria ter como lema de vida. A letra simplesmente me define como ser humano do sexo feminino, então querida amiga, ouça esse hino feminista entoado pela rainha das rainhas. I woke up like this. Flawless!




4 - Booty - Jennifer Lopez feat. Iggy Azalea



Aqui a gente chuta o pau da barraca e vamos falar de boas bundas. Booty é o tipo de música que você ouve pra dar uma animada na bagaça toda, balançar as cadeiras ou fazer aquela faxina. Se você está a fim de um ritmo contagiante e surra de bunda, vem pra cá que JLo e Iggy vão te mostrar com quantos glúteos se faz um video. 



5 - Lego House - Ed Sheeran

Para terminar de um jeitinho mais fofo, vou soltar um Ed Sheeran com participação especial de Rupert Grint para deixar o clima mais leve. Essa música é muito amorzinho e gruda na cabeça da gente. Dá até aquela vontade de ter um benzinho para ouvir junto, abraçadinho, cantando essa delicia. E se você já tem o seu, aproveita, chama ele(a) pra ouvir também, que o climinha ta propício. 




E aí, vocês gostaram? Indiquei só algumas das minhas favoritas do momento, tem muito mais de onde vieram essas! E você, quais são as músicas que estão no replay do seu reprodutor agora? Conta pra mim! Aproveita e segue o blog, que jajá tem muito mais. 


Beijos, meus queridos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário