}

21 outubro 2014

O amor está no ar: Estréia "O Melhor de Mim"

Olha quem cheguei! ahaha
Hoje estou aqui para falar com você, querida amiga(o) romântica(o), que adora uma história de amor e de preferência daquelas que fazem você pausar o filme e correr para buscar o lencinho. Sim, o post de hoje vem cheio de melação e amor pra dar. O motivo? Estréia do novo filme de Nicholas Sparks, o autor mais romântico desse mundo. "O Melhor de Mim", baseado no livro de mesmo nome, chega ás telonas dia 30 de outubro (conhecido como semana que vem) e promete nos fazer suspirar mais uma vez. Para quem já conhece os livros/filmes de Sparks, sabe bem que suas histórias são marcantes e fazem a gente desejar ter um benzinho daqueles, para quem ainda não conhece, vou contar um pouco mais sobre os filmes desse lindo ainda nesse post.
Pois bem, "O Melhor de Mim" irá nos apresentar a Amanda e Dawson que se conhecem ainda adolescentes e acabam se apaixonando, mas acontece que os pais de Amanda não aprovam o relacionamento e a vida se põe entre eles. Após 21 anos, Dawson sofre um terrível acidente e por um milagre acaba sobrevivendo, fazendo com que ele finalmente tente rever Amanda. E quando eles se reencontram, revivem toda aquela paixão do passado e percebem que o amor entre eles nunca morreu.
Confesso que já li alguns livros do Sparks e sempre acabo gostando muito mais dos filmes, e acho que "O Melhor de Mim" não será exceção, por isso estou esperando para ver somente o filme! Já disse para vocês que sou uma romântica incurável, e só este trailer já me deixou apaixonada (detalhe para "All of me" que é o tema da produção). Assistam o vídeo abaixo e vocês vão entender do que eu estou falando hahaha





Resumindo, estou ansiosíssima por esta estréia <3

Outras obras de Sparks nas telonas:

Aposto que vocês já devem ter ouvido falar de pelo menos um desses filmes, também baseados nas obras de Nicholas Sparks e que já fizeram muita gente chorar e sofrer (e até se inspirar) com suas lindas histórias de amor.

- Um Amor para Recomeçar

Esse só ta entrando aqui por ser um dos mais famosos, mas eu realmente não sou fã desse filme. Vamos então ao próximo hahaha


- Diário de Uma Paixão



Ah, esse é um dos meus filmes de romance favoritos do mundo! Aposto que todo mundo já o viu pelo menos uma vez, e se não viu, por favor, assistam! É uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu já vi, e é estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, um casal super amorzinho que eu shippo* até hoje.


- Querido John

Esse também tem um cantinho especial no meu coração! Deixando claro que a maior parte desse cantinho é ocupado por Channing Tatum, por que né...

- A Última Música


Sinceramente, de todos os listados, esse todo mundo devia ver! Me lembro de ter visto pela primeira vez no colegial e foi de uma importância imensa para mim naquele ano. É uma história muito emocionante, então é melhor preparar seus lencinhos, mas vale muito a desidratação!

- Um Homem de Sorte


Ah, Logan! Sonho com ele até hoje. Se você (ainda) se lembra de High School Musical, com certeza vai ver Zac Efron com outros olhos depois desse filme! Já o assisti várias vezes e nunca me canso. Para as(os) fãs de romance, não pode deixar de ver esse!


- Um Porto Seguro



Esse é, definitivamente, o mais profundo de todos os filmes baseados nas obras de Sparks. É simplesmente sensacional, e quando termina você simplesmente fica petrificado de surpresa. Outra história magnífica do mestre do amor que você PRECISA ver!

Este não são todos os filmes, mas sim os mais famosos e meus favoritos e sim, você precisa assistir a todos eles um dia! Ficam aqui minhas dicas melosas de filmes românticos (meu tipo favorito) para vocês transbordarem de emoção! Viu, Brasil? Eu tenho um coração! hahaha

Curtiram meu momento amorzinho? Tá, mas não acostuma! haha
Agora senta aí e me conta as novidades! O que tá achando da casa? Tá ficando arrumadinha, né? Ó, tô te esperando pra outra visita, heim. Vê se não some! Beijos, queridos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário